segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010 !

Om Yoga !

Toda vez que se inicia um novo ano, parece que iniciamos como se fosse a oportunidade de fazer tudo diferente, ou fazer tudo melhor. Temos vontade de caprichar mais em algumas coisas, de se dedicar mais a outras e por ai vai...........
O mais importante de tudo isso é que começamos o novo ano com uma nova esperança.
Eu adoro essa palavra: ESPERANÇA.

Já viram o que significa no dicionário ?
Esperança: Crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança, acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário.

A vida é assim, não sabemos do amanhã. Mas acreditar que pode ser melhor é TUDO.
Os sonhos são possíveis de serem realizados desde que acreditemos.
Acreditar é ter fé. É acreditar no seu poder interior. Na sua força. No seu Deus. Na sua crença.
Sendo assim, eu começo Dois Mil e 10, com este blog, que faz parte de meus objetivos para este novo ano, divulgando um trabalho que faço com amor e dedicação e convidando a todos à serem meus companheiros neste caminho.
Muita PAZ para todos nós !!!
Namastê !

10 comentários:

  1. Namastê! Bem vinda ao mundo dos blogueiros. E você com toda certeza tem muito a dizer. É sinônimo de força, perseverança, simplicidade e fé. Pessoas como vc fazem toda a diferença na vida de qualquer pessoa. Vcs me inspiram e estou muito orgulhosa por vc! Ver a sua trajetória e presenciar isso tudo hj, me faz ter esperança e seguir em frente. Obrigada, por td! Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amandita,
    Fiquei sem palavras para responder. Mas eu agradeço de coração. Bjo GG

    ResponderExcluir
  3. Você é sempre bem-vinda, onde for. Por aqui, sem dúvida. E na minha vida, sempre.Será muito bom poder acompanhar um pouquinho mais desse teu projeto daqui em diante.

    Um beijo enorme pra ti e pro Igão. Em breve, um convitinho vai chegar aí pra vocês... sim, tomamos vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !

    Hum, será que é o que estou pensando??? Bjo GG

    ResponderExcluir
  5. Madame Silviá... Fico muito feliz com seu blog e devo dizer que vc falou tudo. A esperança nos propulsiona sempre a melhorar e buscar o equilíbrio e harmonia do corpo e do espirito. E vc teve uma parcela importante na minha iniciação na Yoga (hata yoga de Iyengar) na qual trilho os primeiros passos. Obrigado e muito sucesso em 2010!!!

    ResponderExcluir
  6. Toledão,
    sua mensagem chegou como anônimo mas chegou. Sinto muito orgulho de poder ter ajudado um pouquinho. Sucesso para nós ! Bjo GG

    ResponderExcluir
  7. Silvinha, muito legal sua iniciativa!!Que 2010 seja um ano repleto de realizações!!Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gatinha,
    Boa Sorte no seu projeto
    vc vai conseguir melhorar cada vez +
    bjo
    Igor

    ResponderExcluir
  9. Sucesso total em 2010 e sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Namastê, Madame!!! Uhuuu! E que 2010 seja do caralho pra todos nós!
    Beijo super saudoso, Ju

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar !