segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esticando as férias na última hora !

Om yoga !

Como hoje eu acabei "cabulando" minhas aulas noturnas, por conta da empolgação de mudar a carinha do blog pra começar Dois Mil e 10 com o pé direito, vou postar fotos de algumas de minhas queridas alunas. Está faltando ainda a foto de uma delas da turma da segunda à noite. Mas logo, logo terei uma foto bem atual dela na sirsãsana.


Muitas delas fazem aulas comigo há mais de 2 anos e são muito fiéis, sempre firmes com as aulas.
Ás vezes me chamam de Cruela, aquela Cruela Cruel dos 101 dálmatas. Mas eu sempre digo que sou um doce......... de coco daqueles bem durinhos.....


Queridas, obrigada pela torcida de vocês e pela compreensão de sempre.
A dedicação de vocês com a yoga me faz querer continuar diariamente.




Beijo GG,

Namastê !

Um comentário:

  1. Parabéns as minhas companheiras de aula Angela e Iara. Eu espero tê-las por mais longos anos, pois uma insentiva a outra em suas limitações, medos e inseguranças. A cada aula percebemnos nossas evoluções e quando a Silvia nos faz relembrar as dificuldades que tínhamos e que agora superamos e evoluimos, a satisfaçao é tão grande que sempre comemoramos.
    Silvia você é responsável por tudo isso. Parabéns a você também. Beijos Taís

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar !