quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Yoga Facial - Primeira Parte

Em 2008, participei da edição n.111 da Revista Bons Fluidos, como modelo, para a matéria: "Ioga Facial, rejuvenesce a pele e dá para praticar em casa". O texto é de uma de minhas professoras do curso de capacitação técnica para instrutor de yoga , Hatsuko Kawai, com a qual no mesmo ano fiz o curso YOGA FACIL, no Centro de Estudos de Yoga Narayana. 
Infelizmente, por um pequeno erro, meu nome não constou nesta matéria, mas posso garantir que sou eu.
E sim, eu tenho uma carinha de 20 e poucos anos rsrsrsr ! ( Só tenho um pouquinho mais que isso ) rsrsr !


Porém, o mais importante é que a yoga facial além de trabalhar com o fortalecimento dos músculos da face e  evitar linhas de expressão, ajuda também a aliviar tensões na cabeça, pescoço e mandíbula. 



Dedique à você alguns minutinhos do dia ! 


Prepare-se para a sua yoga facial e aproveite para olhar-se tanto internamente quanto externamente. 


Segue abaixo a primeira série de exercícios de YOGA FACIAL ! 



Revista Bons Fluidos - junho  2008 edição n.111
Entrevistada: Profa Hatsuko Kawai
Modelo: Profa. Silvia Lopes Barbosa
Texto: Tatiana Bonumá
Reportagem Fotográfica: Camile Comandini
Assistente: Renan Candeloro
Foto: Rogério Voltan




2 comentários:

  1. I really like what you guys are up too. This type of clever work and coverage!
    Keep up the superb works guys I've added you guys to my own blogroll.

    my weblog Mercado de ações
    my website - 9hotties.com

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar !